ALEMAOZUK



Nascido em Braga, Portugal, Alemaozuk há muito que encabeça o movimento techno e tech-house em Braga. Uma referência a nível nacional, Zuk cedo começou a deixar a sua marca, tocando nas maiores casas do país e ao lado dos melhores DJs do género, a nível mundial. A sua performance caracteriza-se pelo extremo rigor na mistura, simplicidade e sobriedade da narrativa sonora e um sentido muito apurado no que concerne à sua capacidade em manter o público agarrado, seja pela diversidade de seus sons, seja pelo carácter imprevisível do enredo rítmico. Zuk é sem dúvida uma referência a nível nacional e sem dúvida um artista a seguir para quem aprecia o refinado techno deluxe.
 
ALEMAOZUK

DOUBLE C



Cláudio Correia, de nome artístico Double C. é natural da cidade do Porto e residente em Braga. Cláudio desde de muito cedo se mostrou apaixonado pela música, remontando ao ano de 1993 os primeiros contactos com os turntables. Aos pouco e à medida que foi adquirindo o equipamento e técnica necessária, foi conseguindo impor-se. Amante da perfeição e destacando-se pelo seu excelente gosto musical, é em finais dos anos 90 que se lança no mercado como DJ freelancer, passando desde o Deep ao Techno. Desde então Double C toca regularmente ao lado de artistas top nacionais e internacionais acabando, a partir da primeira década do 2º milénio, por atuar além fronteiras. Foi em 2015 que foi convidado a fazer parte de uma das maiores agências de música electrónica, a 253 Sound Clash, onde atualmente colabora e pouco depois convidado a ingressar na We Sound Better
DOUBLE_C

TRAP



Trap é uma das maiores referências do Drum 'n' Bass nacional. José Maia, seu primeiro e último nome, há muito que encabeça o movimento dnb em Braga. Fundador da promotora bracarense Massive, DJ Trap já actuou de norte a sul do país partilhando a cabine com os melhores djs nacionais e internacionais. Este jovem e promissor DJ iniciou-se nas pistas em 2004, onde, num curto espaço de tempo, se destacou entre os melhores Djs nacionais, percorrendo o país de Norte a Sul em múltiplas atuações. Dj Trap é um Dj experiente e versátil que conjuga nos seus sets uma mistura de vários sub géneros do Drum n Bass. Conhecido pelos seus sets explosivos, em que alia uma técnica apurada a uma selecção ecléctica, sempre surpreendente.
TRAP

UZI



Nuno Macedo, aka Dj Uzi, faz parte do colectivo bracarense Massive. Uzi é conhecido pelos seus sets frenéticos em 3 decks, em que alia a velocidade e intensidade da mistura, a uma selecção musical old-school, que que abrange vários sub géneros do Drum & Bass. Dj muito acarinhado pelos aficionados do drum&bass, pois os seus sets são sinónimo de irreverência e de cariz frenético. Mistura rápida, inovação e energia é o que podem esperar deste dj bracarense.
UZI

LUIGI DEL NIRO



Luigi del Niro começou a sua carreira em 2013 que, apesar de curta, já se afirma no panorama musical nacional com performances energizantes e sons alegres, despertando sentimentos de euforia nos dancefloors. Luigi del Niro já é sem dúvida uma figura de destaque na região e um dos jovens DJs a seguir.

MASTERFIELD



Mário Rodrigues, natural Porto, tem como nome artístico MASTERFIELD. Em 2007, com 18 anos, iniciou seus trabalhos de mistura em vinil no projecto titulado MAD CONTROL, dedicado exclusivamente ao dnb, actuando ao lado de top nacionais e internacionais por todo o país. Em 2015 lançou os primeiros trabalhos a solo, abrangendo toda a arte de djing, turnblism de forma original e diferente. Actualmente Masterfield dedica-se à produção, mistura em qualquer estilo musical e promete agitar as pistas por onde passa”.